20/03/2011

ONDE ESTÁ A FELICIDADE?



Antes eu comprava a salvação através das minhas boas obras, achava que eu deveria ser boa filha, deveria ajudar aos pobres e etc...agia com minha própria justiça ,vivia me esforçando constantemente para não pecar ,se não eu iria ser castigada!! PROCURAVA A FELICIDADE EM COISAS FUTEIS!!!
Pensava que através de boas obras eu receberia a salvação da minha alma, mas algo me incomodava, um vazio dentro de mim me assolava, um certo dia fui diante de Deus e perguntei a Ele " Onde esta a salvação?"... Onde está a felicidade?
e encontrei alguém muito especial... Que me mostrou TUDO QUE SOU ,QUE VIVO HOJE ...!!!
QUEM ME CONHECE SABE QUE SOU UM MILAGRE ...
SABE ONDE ENCONTREI A FELICIDADE....
 OBRIGADA SENHOR PELO MILAGRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A vida é belissima, mas brevissima. Tão breve como as gotas de orvalho que aparecem na calada da noite, cintilam no amanhecer e se dissipam ao calor do sol. Cada um de nós vive um pequeno parentese do tempo. Envolvemo-nos em tantas atividades que não percebemos o misterio que cerca a existencia humana. A velhice e a infância parecem tão distantes mas são tão proximos. Num instante parece eternos, no outro uma página da história. Por ser tão breve a vida, deveriamos vivê-la com a sabedoria para sermos cada vez mais pais, educadores e profissionais inteligentes, jovens mais sábios, amigos mais afetivos. ( A. Cury)